Perseguição policial com tiros assusta banhistas no Porto da Barra, em Salvador
Tiros disparados durante uma perseguição policial na tarde desta terça-feira (24) causaram pânico entre banhistas na praia do Porto da Barra, em Salvador. Um homem, ainda não identificado, tentou escapar de policiais militares correndo pela areia e chegou a entrar no mar para fugir.
De acordo com testemunhas, os disparos geraram confusão e medo no local. “Eu ouvi os tiros primeiro, mas não sei dizer se foram disparados pela polícia ou por outra pessoa. Depois, percebi que um cara correu dos PMs pela areia e pulou no mar para tentar escapar nadando”, relatou um banhista, que preferiu não se identificar.
Apesar da tentativa, a fuga não teve sucesso. Segundo o mesmo banhista, o homem foi cercado pelos policiais que, da areia, apontaram armas e ordenaram que ele parasse. Após dialogar com um dos agentes, o suspeito retornou à praia e foi preso.
Ainda não se sabe o motivo da perseguição e da prisão, e a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não respondeu aos questionamentos sobre o caso até o fechamento desta matéria.
Fonte: Voz da Bahia
Nenhum comentário: