Lula diz que há ‘falha de comunicação’ no governo e pede atenção do PT às redes sociais
Reprodução |
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu para que o Partido dos Trabalhadores atue de forma mais “estratégica” e “organizada” nas redes sociais. O mandatário fez a cobrança aos integrantes e lideranças da legenda na sexta-feira (6).
O petista pontuou que o governo tem dificuldade de dialogar com o eleitorado e pontuou o crescimento da extrema-direita nas plataformas. A fala do presidente ocorreu por meio de videoconferência durante o segundo dia do Seminário Nacional do PT, em Brasília
“O PT tem culpa, o meu governo tem culpa, porque a gente não pode permitir, em nenhum momento, que alguém que pense como pensa a extrema-direita no nosso país tenha mais espaço nas redes sociais do que nós, tenha mais informações na internet do que nós e consiga projetar as suas maldades menos do que a gente consegue projetar as bondades que nós fazemos”.
Em seu discurso, Lula pontuou que o problema terá que ser resolvido e garantiu mudanças até o fim de seu mandato.
“Não temos uma digitalização, eu diria do PT, que pense como cabeça, tronco e membros, falando a mesma linguagem durante todo o dia. É uma coisa que vamos ter que levar em conta para resolver nesses dois anos que faltam para terminar o meu governo”, apontou Lula.
“Há um erro no governo na questão da comunicação e eu sou obrigado a fazer as correções necessárias para que a gente não reclame de que a gente não está se comunicando bem”, acrescentou.
Fonte: Voz da Bahia
Nenhum comentário: