Lula declara que Bolsonaro não acredita em Deus e que inventou ser evangélico
Foto: Reprodução/ Youtube
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez duras críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na noite de quinta-feira (17) durante um comício em Camaçari, na Bahia.
Durante o evento em que Lula pedia votos para seu aliado Luiz Caetano, ele pediu à população que “não cometesse o erro de 2018”, referindo-se à vitória do ex-presidente. O presidente também acusou Bolsonaro de inventar ser evangélico. “A gente não pode cometer o erro que foi cometido em 2018, quando ao invés de votar num companheiro da qualidade do Haddad, votou numa coisa que ninguém conhecia, a não ser por contar mentira, a não ser por pregar o ódio, inventou até que era evangélico. Ele não acredita em Deus”, disse Lula.
E prosseguiu: “O comportamento dele é de quem não acredita [em Deus]. Um homem que faz o filho disputar as eleições com a mãe e ele derrotou a mãe. Eu fico me perguntando que homem é esse. Esse homem é responsável pela morte de quase 300 ou 400 mil pessoas na Covid pela irresponsabilidade”, afirmou o presidente.
Fonte: Metro1
Nenhum comentário: