Cantor Ávine Vinny é preso; dono do sucesso "Coração Cachorro"
O cantor Ávine Vinny, de 32 anos, dono do sucesso 'Coração Cachorro (Late Coração)', foi preso na noite da segunda-feira (13.dez.21), em Fortaleza (CE), após ser acusado de ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda, por meio de um áudio de WhatsApp.
De cordo com a Polícia Civil do Ceará, o cantor foi preso em flagrante por ameaça, após mandar mensagens intimidando a mãe de sua filha quando ela já estava na delegacia da mulher prestando queixa contra ele.
Hoje a Polícia Civil local emitiu uma nota sobre o ocorrido, confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (13.dez), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.
A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.
Ironicamente, Àvine também é dono do hit "Vazou Um Áudio".
A TV Verdes Mares apurou que Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor em tom de deboche. "Auh... Late, coração cachorro, late, coração. Auh... Late, coração cachorro, late, coração. Auh... Late, coração cachorro, solta aquele uivão. Late, coração, late, coração, wow!", cantarolaram os encarcerados.
Está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. No início da manhã, não havia advogados do músico na delegacia.
Em novembro, quando o DJ Ivis foi solto dias após ter sido preso por bater na ex-mulher, Avine Vinny mandou mensagem de apoio.
Nenhum comentário: