Mulher é atacada com ácido pelo ex em Salvador; suspeito morre após passar mal no ferry-boat durante fuga

Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e está internada após ser atacada com ácido, na manhã desta terça-feira (15), no bairro do Uruguai, em Salvador. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, Tamara Rafaele Nascimento, de 41 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

De acordo com uma familiar da vítima, Tamara e o suspeito, identificado como Jeferson Mendes da Silva, se relacionaram por três anos e o namoro terminou há cerca de um mês. Desde então, ele estaria perseguindo a mulher.

Conforme a polícia, o suspeito foi visto na feira de São Joaquim e, de acordo com relatos de testemunhas, ele teria comprado veneno para rato, popularmente conhecido como “chumbinho”. O suspeito passou mal no ferry-boat durante travessia para Ilha de Itaparica, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande, onde já chegou sem vida.

O caso é investigado como tentativa de feminicídio, seguida de suicídio.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.