Médica é uma das condenadas por chefiar esquema de tráfico em Feira de Santana
![]() |
Foto: Reprodução |
A médica Larissa Gabriela Lima Umbuzeiro foi condenada por envolvimento em uma organização criminosa de tráfico de drogas, apontada como uma das líderes do esquema financeiro do grupo.
Ela está entre as seis pessoas sentenciadas no âmbito da ‘Operação Kariri’, que desmantelou um império do tráfico no Nordeste, baseado na plantação ilegal de maconha.
De acordo com as investigações, os condenados, todos da mesma família, abasteciam o mercado de drogas de Feira de Santana e região, utilizando a compra de imóveis, incluindo apartamentos de luxo e fazendas, para lavar o dinheiro obtido com o crime.
O grupo era comandado por Rener Umbuzeiro, morto ao reagir à abordagem da Polícia Federal durante uma tentativa de prisão. A esposa dele, Niedja Maria de Lima Souza Umbuzeiro, e a filha Larissa Gabriela Lima Umbuzeiro receberam as penas mais altas: 16 anos e seis meses de prisão.
A Justiça permitiu que os condenados recorram da decisão em liberdade. Além de Larissa e Niedja, foram sentenciados Clênia Maria Lima Bernardes (irmã de Niedja), Paulo Victor Bezerra Lima (esposo de Larissa), Gabriela Raizila Lima de Souza (sobrinha de Niedja) e Robélia Rezende de Souza.
Fonte: Voz da Bahia
Nenhum comentário