Incêndio atinge anexo do Ministério da Educação em Brasília

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu um dos anexos do Ministério da Educação (MEC), em Brasília, no fim da tarde desta segunda-feira (7). Segundo a GloboNews, o prédio foi evacuado e as chamas já foram controladas.

As primeiras informações apontam que o fogo teve início em decorrência de um problema na estrutura da central de ar-condicionado do edifício. Uma densa fumaça preta foi vista saindo do prédio, indicando que materiais diversos foram atingidos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 16h58 e enviou seis viaturas ao local. O incêndio aconteceu no Anexo 1 do MEC, e a perícia da corporação foi chamada para investigar oficialmente as causas do incidente.

De acordo com nota oficial do Ministério da Educação, o fogo foi controlado ainda por volta das 17h por brigadistas do próprio prédio. O edifício foi evacuado como medida de segurança e, felizmente, ninguém ficou ferido.

“Um incêndio na área externa do edifício anexo do Ministério da Educação foi controlado pelos brigadistas do prédio por volta de 17h desta segunda-feira, 7 de abril. O edifício foi evacuado em função da fumaça e não há vítimas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e atua no local para identificar as causas. O incêndio teria começado na central de ar condicionado do edifício anexo do MEC”, diz a nota divulgada pelo MEC.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.