Filho de liderança do CV, Oruam tem show cancelado no Carnaval de Salvador
O rapper Oruam não se apresentará mais no bloco Broder Loopi, conhecido como “Bloco do Bruxo”, durante o Carnaval de Salvador. O show, que aconteceria no Circuito Dodô (Barra-Ondina), foi cancelado conforme anúncio divulgado nesta quarta-feira (22).
De acordo com o comunicado oficial do bloco, o motivo do cancelamento foi “incompatibilidade de agenda” devido à alta demanda de apresentações do artista.
A participação de Oruam no Carnaval gerou debates nas redes sociais, devido à ligação do rapper com seu pai, Marcinho VP, apontado como uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O artista já defendeu publicamente a soltura do pai, incluindo declarações durante o festival Lollapalooza em 2024.
Gleisson Ferreira, produtor do Bloco do Bruxo, confirmou ao Portal Massa que, além dos desafios logísticos, a repercussão negativa nas redes sociais também foi um fator para o cancelamento.
Apesar da ausência de Oruam, o Bloco do Bruxo contará com apresentações de outros artistas, incluindo Tierry, Alisson Max, Chininha, Lu Costa e Bambam, mantendo o alto nível de animação esperado no circuito.
Fonte: Voz da Bahia
Nenhum comentário