Mãe da criança rompe o silêncio após passageira se negar a ceder assento em avião
Uma confusão em um voo entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, envolvendo uma disputa por um assento na janela, viralizou nas redes sociais.
O caso gerou uma discussão entre os passageiros e chamou a atenção pela reação de Jeniffer Castro. A mãe da criança, Aline, deu sua versão dos fatos em entrevista ao portal LeoDias.
Aline esclareceu que em nenhum momento pediu o assento para seu filho ou se direcionou a Jeniffer. Ela explicou que viajava com a família para a formatura de seu marido e que o filho, Arthur, fez birra durante o voo, comportamento comum para crianças dessa idade.
Aline afirmou que Jeniffer foi insultada, mas que a atitude não partiu de sua família, e sim de outra passageira.
A confusão teve início com um problema de assento de seu filho mais velho, cadeirante, que foi atribuído a outro lugar. Ao verificar os assentos, Aline percebeu que Arthur estava ocupando o assento errado, acreditando que fosse dele, e corrigiu a situação.
Aline negou que sua filha de 11 anos tenha filmado o incidente, já que estava ao lado de Jeniffer. Ela estava tentando acalmar Arthur e não percebeu o momento em que o vídeo foi gravado.
Apesar de ter comprado um assento na janela para Arthur, ele preferia ficar ao lado da avó. Quando Jeniffer chegou, um passageiro sugeriu que ela trocasse de lugar, mas ela preferiu ficar no assento original. Aline colocou Arthur ao seu lado.
Apesar das alternativas oferecidas por outros passageiros, Arthur insistiu em ficar com o assento de Jeniffer. Aline corrigiu várias vezes o comportamento do filho, explicando que o assento não era dele.
Fonte: Voz da Bahia
Nenhum comentário